FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Está com dúvida? Leia nossas perguntas mais frequentes aqui no FAQ. Não achou resposta? Envie uma mensagem com sua dúvida para contatoznstore@gmail.com. O atendimento ao cliente funciona nos seguintes horários:
Segunda à sexta, das 9h às 18h
*sábados, das 9h às 12h
**exceto feriados nacionais
***Respostas em até 48 horas

Como faço para comprar?

Escolha seus produtos na loja, adicione ao carrinho e, quando quiser fechar o pedido, clique em “meu carrinho”, no canto superior do site. Todos os itens escolhidos serão listados. Após conferir, clique  em FINALIZAR COMPRA, você irá fazer um rápido cadastro e será direcionado para o site do Pagseguro. Depois é só continuar seguindo as instruções e pagar através do PagSeguro !

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: .

Boleto Banco Itaú e Depósito bancário no Banco do Brasil ou Itaú.

ATENÇÃO: O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis após a confirmação do pedido. Passado o prazo, o pedido será cancelado e avisaremos o cliente.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes de fechar a compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: .

Em todos os casos, a encomenda possui código de rastreio, seguro automático e são feitas 3 tentativas de entrega no endereço do destinatário.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Postamos seu pedido nos correios, de 7 a 9 dias úteis após confirmação de pagamento.

Quero adquirir uma camiseta, mas tenho medo de não caber em mim, como faço?
Disponibilizamos as medidas na aba "Medidas". Tire as mesmas medidas de uma camiseta sua de malha de algodão e compare com as nossas.

 

Como faço para trocar?
Trocamos em caso de defeito ou produto incorreto no prazo de 7 dias. No caso de tamanhos, disponibilizamos a aba "Medidas" para conferência de tamanhos, por isso não efetuamos troca de tamanhos.

 

    Código, cor e tamanho da peça
    Motivo da troca
    Peça que gostaria de adquirir na troca
* Trocas serão aceitas em até 07 dias após a data da compra.
 
Meu pedido retornou para vocês, o que fazer?
Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos.

Quero revender os produtos da ZNSTORE, como faço?
Sim, entre em contato para saber o orçamento de revenda. Favor, informe quais os produtos que você tem interesse e a quantidade - contatoznstore@gmail.com.

Outras dúvidas? Envie um e-mail para contatoznstore@gmail.com